O que você faria se soubesse que hoje é o ultimo dia da sua vida? Viajaria para encontrar a galera e a familia que vc muito sente saudade? Surfaria as maiores ondas? ou talvez gastaria tudo no cartão de credito, até estourar o limite heheheh!!!
Bom, de qualquer forma a maioria de nós viveria intensamente...até porque a morte e o fim.
Mas não para aqueles que tem a Cristo como vc pode ver na figura ai em cima a morte pra nós é só a volta pra casa. O cristão verdadeiro ja morreu pra esse mundo e nova criatura é agora podemos enchergar as coias como realmente são (2Corintios 5.17)
Seguir a Jesus faz agente acordar de um sono profundo e confuso que nos ensina a crescer, estudar,trabalhar, ou fazer totalmente ao contrario disso e causar muitos problemas...e durante este tempo, sofrer trapaças,mentiras,desilusões e dor,para simplismente num belo dia de sol de ceu limpo e quente "morrer" e tudo acabar.
Ufaaaaaa ainda bem que não é isso que Jesus tem pra gente se liga no video abaixo:
esse video(trecho do filme Matrix) lembra muito a escolha que Deus coloca a cada um de nós, você sente que algo não esta certo ou simplismente não compreendi a vida e se for atras de Jesus ele te dara a escolha... a pilula azul fara você continuar nesse estado de coma indo para a morte todos os dias, ja a vermelha é a vida de relacionamento verdadeiro com Deus que te ensina o seguinte em João 8 31,32:

31   Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;
32   e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Em João 10,10 ainda diz mais; que Ele(Jesus) veio para que tenham vida, ou seja, em qualquer outro ha morte.
Jesus te convida para sair deste caminho de fim para o de vida eterna masi você ainda não consegue acreditar então Jesus por Amor mais uma vez diz:
João11 .25   Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
26   e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?
Sabe o que Jeus tem pra você?
1Corintios 2.
9   mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
E tambem mais...!
Apocalipse 21.
Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
4   E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
5   E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Sabe somente quem vai poder curtir tudo isso?
João10
25 Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo disse, e não credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai testificam a meu respeito.

26   Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas.
27   As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
28   Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.
29   Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar.
30   Eu e o Pai somos um.
Agora galera vocês sabem um pouco do que Deus prepara pra você e tambem sabe que só chega lá quem "Crê e segue" a Jesus! Enquanto vivermos aqui temos nosso manual de instrução( Bíblia) para aprendermos a curtir a vida de forma sadia divertida e eterna...WohOoo
Mas e você....? esta vivendo um dia a menos sentido o fim dela? OU esta voltando pra casa pra viver eternamente maior das curtições nunca antes vista ?

Edy
Amar a Deus essa é a Senha!!!

0 comentários:

Postar um comentário