Como ser Realmente PoP!!!

Você conhece este jovem Haitiano? Ele se chama Tim perdeu sua familia e foi recebido por outros desabrigados apos o terremoto, ele não procura ser popular até porque ele só é mais um no meio de milhares de desconhecidos Haitianos desabrigados e sem familia. mais vamos falar dele mais tarde!
A pessoa que é popular seja na escola, nas festas ou em qualquer outro lugar, ela tem 3 características basicas que identificam elas por serem:
  • Reconhecidas
  • Comentadas
  • Influentes
E geralmente são Reconhecidas, Comentadas e Influentes pelo elas tem, usam ou aparentam ou tentam parecer ser, e não por quem realmente são( tipo o cara ou a mina legal). Ser popular hoje é ser diferente...e diferente ao EXTREME...hehe, ficar com o maximo de pessoas em uma só noite, beber, usar drogas alucinantes, e ostentar coisas que nimguem ainda tem nem usa...
sendo diferente desta maneira cuidadao, você esta ficando igual a todo mundo, querendo se destacar como unico, você esta perdendo sua real identidade  e ficando igual a todos.
Jesus nos da em Filipenses 2.1-11 a receita para a popularidade:
- e para ser Realmente popular Jesus nos mostrou que é melhor servir do que ser servido, considerando, respeitando e amando os outros mais do que a si proprio.
- Jesus é o bam bam bam criador de Todas as estrelas, do sol e tem o controle sobre toda e qualquer coisa, mas Ele não queria ser POP por saber tudo ter todo o poder ou poder estar em todas os lugares, Ele queria ser POP por simplismente te AMAR. foi por isso que se fez homem e serviu toda a humanide...( valeu JESUS WOoHOoOOo!!!hehehe).

Que tal começar a ser reconhecido, comentado, ou influente por ajudar a construir um futuro melhor para pessoas com a nescessidade do TIM o garoto da foto, podemos começar com as pessoas que estão próximas a nós ao invés de chamarmos atenção por fazermos coisas que não acrescentem e só destroem você e as pessoas ao seu redor?

quer ser POP tenha mente de CRISTO BROW!!! FILIPENSES 2: 2-3; 9


EDY
Amar a Deus essa é a Senha!!!


0 comentários:

Postar um comentário