O Presente da Cruz!



AHHH!!!
As coisas que fazemos para dar presentes àqueles que amamos. Trabalhamos duro,economizamos nosso dinheiro e compramos com cuidado, ou gastamos tempo pensando ou fazendo presentes criativos para pessoas especiais de nossas vidas.
Mas não nos importamos acredito que fariamos tudo de novo para ver o sorriso no rosto daquela pessoa na hora H!

Geralmente damos o melhor de nós quando damos, de fato somos parecidos com Deus quando damos.


Meu pare e pense, quantos presentes Deus nos dá todos os dias!
Poderiamos viver som muito menos...mas Ele não pensa assim...

"Ele poderia ter feito o mundo achatado e cinzento, a flores não precisariam ter cheiro, a comida não precisava de sabor, o por do sol não precisava ser tão irado com seu tom alaranjado, nem o trovão aquela majestade toda quando faz seu som...Sera que é porque Ele adora ver aquele olhar no teu rosto?"

Não iamos nem notar a diferença se Ele não tivesse feito essas coisas.

-Mateus 7:11 define da seguinte forma o esquema ai em cima:
- Vocês mesmo sendo zuados ( maus), sabem dar boas coisas as ses filhos, quanto + o Pai de vocês que está nos céus, dara boas coisas aos que lhe pedirem.

São muitos os presentes de Deus mais o maior sem sombra de duvida está em:
- Romanos 6:23
- O salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de DEUS é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, nosso Senhor.

Quando você faz um presente usa muitas coisas como papeis, caixas, fitas, laços, cestas e por ai vai, mas você ja parou pra pensar como recebemos envolto o presente da vida eterna...entã viaja comigo..

- Não embrulhados em papel, mas em paixão
- Não colocado envolto da madeira de uma árvore, mas pendurado na madeira de uma CRuz!
- Não envolto em laços, mas em manchas de sangue.
- Sem falar na coroa de dor,os cravos , a esponja amarga, a cusparada, a lança afiada...

Entendo que o sangue de Cristo deveria ser derramado mas precisava ser tão dificil assim?

Brother e´fato que o ato a Cruz esta cheio de presentes? devemos aceita-los e examina-los a cada dia.
VAmos desembrulhar esses presentes da Graça...e na medida em que você os tocar - na medida que você sente a textura da da Cruz e toca os pontiagudos espinhos da coroa....PARE E ESCUTE! - talvez vocÊ ouça murmurar...
- Eu fiz isso por você.

João 3:16

- Deus ama tanto este mundo, que Deu seu Unico Filho, para que todos que crerem não morram mas tenham a vida Eterna.

Então brother assuma tua imortalidade ao lado de Jesus...parece até papo de Louco...mas pra quem ja vive isso, ta ligado que é a unica coisa real nesse mundo de faz de conta.



valeu Galera é nois!
Amar a Deus essa é a senha!

0 comentários:

Postar um comentário