Evangelizando no campo do CRAS!!!

Com apoio do Cras ( Centro Regional de Assistencia Social), conseguimos um campo de futebol para realizar atividades esportivas, começamos com essa galerinha da foto, mais ein menos de 15 min a turma quadruplicou, o Jhony deu o Papo sobre Drogas ( um problema e tanto pra essa galera), falamos do Amor de Jesus e oramos todos juntos e jogamos volei, futebol, bexigobol(essa eu criei la..aushuahu).

nós podemos conhecer melhor uma pessoa em 1 hora de brincadeira do que em um ano de conversa...tivemos o privilégio de viver issu! 

confira as fotos...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4670967670373111575

Tive a oportunidade tambem de saber o que alguns deles querem ou pensam sobre o nosso relacionamento com eles, acabei descobrindo que uns querem mais musica, outros querem participar mais, se envolver e conhecer sobre aquilo que temos conversado com eles.

e você ai...não ta afim de compartilhar seus talentos!!!hehehe

Foi loco d + quando estavamos voltando pela estrada de terra devolta para a casa deles, eu comecei a cantar um louvor bem baixinho e eles começaram a cantar todos juntos ate em casa, quando fui me despedir falei para alguns deles que ia falar um dia com um grupo de adolescentes em SP, e eles disseram que iriam estar orando por mim...

...foi muito bom saber que Deus tem regado suas sementes ali.

Ha alguns dias atras, uns batiam nos outros, se ofendiam frequentemente, não havia respeito, estamos começando a ver grandes mudanças naquele lugar, valores, união e ate mesmo educação alguns estão até cantando louvores e orando. Estão deixando medos, abusos, preconceitos, e entendo a cada dia que não caminham mais sozinhos.
Obrigado Jesus!!!

Continue orando por essa Galera...

Amar a Deus essa é a Senha!!!





0 comentários:

Postar um comentário